sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Playshops para Crianças

A ideia destes playshops para crianças surgiram-me no coração por lembrar-me do que é ser criança, ver coisas que mais ninguém via, sentir coisas que não conseguia explicar e não conseguir falar com ninguém dessas coisas tão simples. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que mais nenhuma criança se sinta estranha, sozinha numa jornada que não sabe muito bem qual é,  sentir-se diferente e a tentar adaptar-se a uma "vida real" que não tem ainda espaço para crianças com os dons despertos.

Uma das missões mais profundas da minha vida é de mãos dadas com crianças, a fazer bolinhas de sabão! E é impossível  para mim não ver isso! Enquanto estou a escrever este artigo no pátio da minha casa, os meus filhos brincam uns com os outros felizes, leves, sem mas nem porquês e eu sinto, neste momento, tão profundamente, a minha missão com todas as crianças que se cruzam no meu caminho. Para que brinquem felizes, leves, sem sentimentos de estranheza, de solidão, de inadaptação!

Os playshops terão temas como "Herois protegidos- Workshop de Protecção energética para Crianças"; " Workshop de Auras para Crianças- De que cor está a minha barriga?"; "Workshop de Chacras para Crianças- As sete rodas da minha bicicleta" e terão a duração de duas horas cada um.
O primeiro será no dia 3 de Outubro, às 15h no Sintra-se
Mais promenores na Agenda do Ashmariam
As inscrições podem ser feitas através do meu e-mail
As idades: Dos 5 aos 13 anos de idade
E agora vou brincar com estas três crianças :)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Bolinhas de Sabão. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Santhosh