sábado, 14 de agosto de 2010

Bolinhas de sabão

Este é um caminho traçado pela minha Alma há já algum tempo. Chegou o momento de o manifestar, chegou o momento de o trilhar.

A semana passada tive um sonho em que de um rio apareciam crianças de todas as raças e que vinham ter comigo para eu as acolher e depois desse rio surgiram palavras "Ajuda-nos", "Help us", " Aidez nous" e caracteres chineses e em hebraico que presumo que diziam o mesmo :)

E o meu coração abriu-se e vi que este caminho já estava em Mim e agora com todo o meu AMOR é o momento de o manifestar.

Este é o caminho em que através de leituras de aura a crianças, através de passeios temáticos que organizarei para crianças, através do " descobrir horizontes" para os adolescentes, através de artes e partilhas e tudo aquilo que chegar até mim para manifestar, descobriremos juntos os Universos guardados com todo o Amor nos corações das crianças.

Neste blog vou escrever sobre as bolinhas de sabão, sobre o brilho das nossas crianças e dos nossos adolescentes.

Neste blog vou voar com elas. E a minha Alegria é Imensa!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Bolinhas de Sabão. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Santhosh