quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mini-workshop para famílias " O nosso caminho é às cores"

Esta fantástica ideia não foi minha, foi de uma amiga que gentilmente partilhou comigo a sua inspiração e eu senti-me inspirada por ela :)

E aqui estou eu a apresentar-vos uma série de mini-workshops para pais, educadores e afins sobre o tema as auras das nossas crianças. Nós sabemos que cada cor dá uma nuance diferente a cada criança, sabemos que apesar de cada criança ser única, existem traços gerais na cor da sua aura que o identificam. E assim, surgiram estes mini-workshops.
Como lidar com a força teimosa de uma criança dourada? E como lidar com a distracção de uma criança violeta? Como ajudar os sensiveis cristais? E como acompanhar os guerreiros indigos? Em cada mini-workshop vamos falar da vibração de cada cor, as carasterísticas gerais e dicas práticas para fazer este caminho às cores com as nossas crianças.

O primeiro workshop vai ser geral  e de apresentação e irá realizar-se no próximo dia 12 de Setembro das 15h às 17:30, no Sintra-se. E no domingo vou falar das novas crianças, da evolução e dar traços gerais de cada cor. As crianças serão bem-vindas! (até para nós termos a experiência no terreno :))
O valor é LCA e as inscrições podem ser feitas para o e-mail: susana.auras@gmail.com

E para quem quer planear aqui vão as próximas datas dos workshops e respectivas cores:

Dia 3 de Outubro das 10:30 às 13:00: " A luz ofuscante dos dourados" no Sintra-se

Dia 17 de Outubro das 10:30 às 13:00: " Quando descansa este meu guerreiro indigo?" no Sintra-se

Dia 31 de Outubro das 10:30 às 13:00: " A sensibilidade dos cristais" no Sintra-se


Nota com pionés colorido: se a criança tiver mais do que uma cor base, pode vir ao workshop de uma ou outra cor (ou das duas) porque eu vou falar também da combinação de cores.

1 comentários:

Sara Rainbow Soul disse...

Adoro este teu Blog :D A ideia é genial e adorava ir a todas!
Bjos super coloridos do teu coração de criança

Enviar um comentário

 
Copyright © Bolinhas de Sabão. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Santhosh